23 de dezembro de 2012

Solange Almeida, do Aviões do Forró, imobiliza o braço após queda



Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, preocupou os fãs ao postar uma foto com o braço imobilizado em seu Twitter, neste sábado, 22. Mas tratou logo de tranquilizar a todos dizendo que está bem. "Tô bem, minha gente!!! Não foi nada demais..... A queda foi grande, mas estou ótima! Fiquem tranquilos.  Contou a cantora.

Mesmo acidentada, Solange fez seu show com a banda, em Paulo Afonso, na Bahia, que aconteceu na noite deste sábado. Ao fim da apresentação, ela escreveu: " E assim terminou mais um show!! Só alegria...Obg meus amores por tanto carinho.. Agora é pegar a estrada rumo a Juazeiro-BA. Um domingo abençoado a todos. Indo dormir meus amores... Obrigada pelo carinho de vocês. Acabei de fazer compressa com gelo e estou bem melhor. Vou dando notícias!".


Ego

0 comentários :

Postar um comentário