24 de dezembro de 2012

Bonde do Brasil grava DVD oficial



Na noite do último sábado (22) a banda Bonde do Brasil esteve na cidade de Campina Grande-PB gravando o seu DVD Oficial, onde o mesmo contou com uma mega estrutura e com um repertório mais que especial, sucessos como "Fala comigo", "Pecado de Amor" e "Meu amor voltou" levaram o público presente a loucura! confira algumas imagens abaixo da gravação do DVD Oficial do Bonde do Brasil.!






Mundo Forrozeiro (Modificado)

0 comentários :

Postar um comentário