21 de dezembro de 2012

Junior Ivo deixa a Banda Karisma mais uma vez



O Cantor Junior Ivo esta se despedindo da Banda Karisma mais uma vez. O comunicado no site de relacionamento Facebook na manhã de ontem quinta-feira,20 de dezembro.

Comunicado:

"Bom dia galera venho aqui comunicar a todos que depois de uma boa conversa com o empresario Carvalho decidi não continuar mais fazendo parte da Banda Karisma, quero agradecer a todos amigos e músicos da banda, ao próprio Carvalho por ter me dado total credibilidade nesses 6 anos de Karisma, projetos futuros virão por ai e vocês irão ficar sabendo de tudo".  Junior Ivo

Vale lembrar que no mês de agosto deste ano de 2012, Junior chegou a anunciar que estava deixando o grupo alagoano. No entanto, após algumas conversas com a direção da banda, o mesmo decidiu permanecer.

Seu Forró

0 comentários :

Postar um comentário