No último final de semana o estado do Rio Grande do Norte foi palco de um grande encontro entre duas personalidades importantíssimas do nosso forró. Estamos falando de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró e Samyra Show vocalista do Forró dos Plays. As duas cantaram no mesmo palco no último sábado (15), na cidade de Macaíba/RN, no "Natal do Aviões".
A convite de Solange Almeida, Samyra Show subiu ao palco e as duas cantaram juntas levando o público á loucura. Enquanto isso, o vocalista Xand Avião comandava os teclados da banda em um momento super irreverente. Além de Aviões e Forró dos Plays, o "Natal do Aviões" contou também com a participação da Banda Grafith e do cantor Reginaldo Rossi.
Mais Forró


0 comentários :
Postar um comentário