Os fãs da Pegação e público em geral ficaram indignados com a atitude dos policiais, mas tudo acabou se resolvendo e o vocalista foi liberado logo em seguida.
Nota de Pedrinho
Venho aqui pra falar do ocorrido da madrugada deste último domingo (12) não podia deixar de vim aqui nas redes sociais e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho ( cantando pra o meu público) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume, nisso minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 02:30 às 03:00Hs da manhã, nisso continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado quando chega a POLICIA alterada as 02:15 pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda. Nisso eu não sabia o que estava acontecendo no palco em seguida me dirigi até o comandante que estava coordenando a operação foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo.
Ele me pediu de forma alterada pra que eu encerrasse o show, chegou a tomar o microfone da minha mão faltando com respeito a minha pessoa que como ele estava ali também fazendo o meu trabalho. Na mesma hora quando peguei meu microfone fui dar satisfação ao meu público agradecendo a todos e dizendo que o show estava sendo encerrado do jeito que meu publico estava merecendo com Educação e Respeito.
Lembrando que de forma alguma incitei o pessoal a violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi pra dar satisfação ao meu público agradecimentos e etc. Tanto que muita gente que estava vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram. Desde de já peço desculpa a todos que estavam presentes e que de maneira nenhuma uma quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E também quero agradecer a todos os fãns e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.
Natal Divulgação

0 comentários :
Postar um comentário