Na Manhã de Ontem o Wesley Safadão esteve em um estúdio gravando mais um representação da conceituada marca das óticas Diniz. A campanha junina da empresa estará em breve na tela da sua TV.
Veja algumas fotos a baixo!
12 de maio de 2012
Wesley Safadão participa do Comercial das Óticas Diniz
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)



0 comentários :
Postar um comentário