Foi com muita emoção que a vocalista do "Aviões do Forró" a Solange Almeida recebeu nesta terça-feira (08), durante o primeiro show do grupo no Rio, a notícia de que seria destaque no carnaval carioca, desfilando pela Grande Rio em 2013. ''Era o meu sonho um dia poder desfilar na Sapucaí. Nesses anos todos de carreira esse era um sonho que eu precisava muito mesmo realizar", disse a cantora pouco antes de se apresentar para quase oito mil pessoas em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.
Segundo um amigo de Solange, o desejo de ter a vocalista do Aviões na Grande Rio já era cultivado pelo presidente de honra da agremiação, Jayder Soares. Solange vai cruzar o sambódromo do Rio em cima de um carro alegórico e disse que toparia numa boa usar figurinos ousados e sensuais na avenida. Além dela, a presença da banda Aviões do Forró será reforçada pelo vocalista Xand e pelas bailarina. "Nem sei direito o que estou sentido, mas posso dizer que já vou começar a me preparar desde agora", brincou a Solange.
0 comentários :
Postar um comentário