Uma ótima notícia para os fãs da Garota Safada veio á tona na tarde desta quarta-feira (09) através das redes sociais na internet. "O novo DVD de carreira da banda será lançado no mês de junho". O 2º trabalho áudio-visual da banda é aguardado com muita expectativa pelos fãs da banda que esperam ansiosamente o lançamento do DVD. A novidade agradou tanto os fãs, que eles fizeram uma grande mobilização no twitter usando a hastag #LançamentoDVDGarotaemJunho. Rapidamente a tag se tornou uma das mais comentadas no site de relacionamento ocupando as primeiras posições no ranking dos Trends Topics.
A gravação que foi coroada com muito sucesso, aconteceu no último dia 10 de março, no Chevrollet Hall, em Olinda, Pernambuco e reuniu milhares de pessoas e convidados especiais. A dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor Léo Santana do Parangolé e o forrozeiro Dorgival Dantas foram alguns dos convidados do Safadão. Segundo informações postadas na internet, o DVD já esta em fase de finalização e deverá ser lançado antes do inicio do período junino. A produção da banda junto com a Luan Promoções e a gravadora Som Livre, prometem fazer uma mídia bastante intensa do DVD principalmente á nível nacional. Vamos aguardar o lançamento!
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário