No são João do ano passado, a Banda Cavaleiros do Forró foi responsável pelo hit mais tocado nas Festa Juninas do Nordeste. A banda participou de diversos eventos, chegando a realizar 46 shows, e por onde a banda passava a música "Se prepare pra sofrer" era estouro.
Em 2012, a banda vai tentar emplacar novamente outro hit, depois de Se prepare pra sofrer, Game Over e o sucesso do Verão "Enfica". O nome da música é "Não tem jeito" e vai ser interpretada na voz de Jailson Santos, o que despertou uma boa reação dos fãs da Cavaleiros, já que os últimos sucessos da banda foram gravadas na voz de Wyry Paiva. As músicas em breve serão lançadas.

0 comentários :
Postar um comentário