Saia Rodada Adia data de Gravação do DVD
A gravação do DVD da Saia Rodada que deveria ter acontecido na última quinta-feira(19/01) não aconteceu, o motivo teria sido as fortes chuvas na cidade de Caraúbas-RN, onde seria o show. A gravação foi adiada para o mês de abril, ainda sem data e local definido. Há quem diga que o verdaeiro motivo do DVD ter sido adiado, seria a volta de Nethy Calasans ao grupo, vários boatos estão rolando que a loira está em infeliz no seu projeto e esse ano retornará a Saia Rodada. Breve Traremos mais informações.
Por: Mundo Forrozeiro
0 comentários :
Postar um comentário