Michel Teló canta "Ai Se eu Te Pego" e "Enfica" com Aviões na Paraíba
O Aviões encerrou a noite do Fest Verão Paraíba na noite deste domingo(23), junto com Asa de Águia e o fenômeno do sucesso "Ai Se eu Te Pego", Michel Teló.
Após o seu show, Michel visitou a turma do Aviões no Camarim e sem seguida fez questão de dar uma canja com Sol e Xand, cantando "Ai Se eu Te Pego". Michel também puxou um dos maiores sucessos do repertório Aviões, a música "Enfica".
Fonte: Site Oficial


0 comentários :
Postar um comentário