24 de janeiro de 2012

Michel Teló canta "Ai Se eu Te Pego" e "Enfica" com Aviões na Paraíba

O Aviões encerrou a noite do Fest Verão Paraíba na noite deste domingo(23), junto com Asa de Águia e o fenômeno do sucesso "Ai Se eu Te Pego", Michel Teló.



Após o seu show, Michel visitou a turma do Aviões no Camarim e sem seguida fez questão de dar uma canja com Sol e Xand, cantando "Ai Se eu Te Pego". Michel também puxou um dos maiores sucessos do repertório Aviões, a música "Enfica".




Fonte: Site Oficial

0 comentários :

Postar um comentário